31 de dezembro de 2012

2012 - 2013


Brinquei e briguei, sorri e chorei. Chorei de tanto rir, de alegria.  Mudei de local de trabalho e conheci pessoas incríveis que me somaram muito. Viajei e reencontrei amigos verdadeiros irmãos e dei os melhores abraços ao som de Adele, do ano. Inclusive considero este um dos pontos mais alto de 2012. Lutei do jeito que pude pela divulgação dos ideais esquerdistas e pelo candidato que acreditei e ainda acredito ser o melhor. Continuei não negando minhas raízes e mais, continuei mostrando sempre que pude o quanto o meu lugar produz pessoas e histórias positivas. Dancei. Sambei. E sambei na cara das pessoas preconceituosas deixando claro que os gays merecem ser felizes, que os favelados tem seu valor, que ser espírita é ser cristã.  Venci meu próprio preconceito e depois de uma visita ao endócrino e iniciar uma reeducação alimentar, entrei na academia, comecei a puxar ferro e o saldo é terminar o ano com menos 8k. Iniciei o curso de Pedagogia e fui aprovada nos 2 períodos e percebi que o curso me reflete muito mais do que imaginava.  

Errei muito, perdi a paciência com quem 
mais amo por diversas vezes, mas na maioria das vezes, pedi sinceras desculpas e pretendo melhorar este aspecto em 2013. Gastei exatamente o que tinha pra gastar e termino o ano sem dívidas (altas, rsrsrs).

O saldo é positivo: tenho emprego, meu marido também. Meus pais estão bem, obrigado. Tenho uma cadelinha que só me dá alegria. Todos na minha família estão bem. Estamos todos com saúde.
Não tenho muitos planos para 2013 além de continuar disciplinada no projeto de viver com saúde e continuar emagrecendo, trabalhar mais pelo próximo e pela doutrina espírita, continuar pagando as contas em dia, trocar os óculos que a miopia já aumentou e o fogão que está enferrujado. A longo prazo, parar de pagar aluguel, mas tudo a seu tempo.

Quero conservar os amigos e se der, conquistar outros novos. Quero ir mais a praia e olhar mais o céu estrelado. Ter a família por perto. Aceitar que não posso mudar tudo, muito menos algumas pessoas. relaxar. Beber igual 2012 e comer menos. Correr e dormir mais, mas no momento certo. Trabalhar igual. Estudar igual. Ler mais. Compreender, tolerar e Amar mais. Sorrir mais. Chorar só se for de tanto rir ou de emoção. Ah, quero me emocionar, sempre. Quero ver o Sol nascer, pelo menos uma vez. Dançar até o chão ou a perna cansar. Cantar alto. Ver o Flamengo jogar melhor e a Mangueira desfilar. Quero acordar sem preguiça. Viajar. Quero Carnaval e São João. Quero festa nos meus 30 anos. O resto eu deixo nas mãos de Deus. E tudo bem.

Estou de braços abertos. Que venha 2013!





0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB