28 de março de 2013

Eu por Mim...


Eu por Mim...

É preciso reconhecer. Aceitar que não sou tão forte
quanto queria ser, nem tão alto astral como quero que pensem. Muito menos tão positiva.
As vezes choro, muitas vezes sinto medo, quase todo dia tenho vontade de ir pra longe, fugir de tudo, de tanto querer se desligar e não conseguir.Dormir. Ah, dormir...
Um sorriso as vezes timido, as vezes triste, nem sempre profundamente feliz. Tantas histórias atrás de cada sorriso.
Sinto tudo e todos tao pesados. Tão mais pesado que parece de fato ser.Um cansaço anormal.
O incerto, o duvidoso me assusta. Vida de adulto!
Pessoas podiam ser mais fáceis, facilitar a vida pra gente.
O Mundo seria mais legal se fosse feito só de mães... e girassóis!

Ah... era bom ser criança pra sempre, sem certezas nem incertezas.

A vida poderia ser uma poesia de versos livres, nada de métricas:
“Os / bons / vi / sem / pre / pas / sar /no / Mun / do / gran / des / tor / men / tos “

Meus rabiscos na madrugada... Insônia.
São 3 horas da manhã.

Bom dia!
LSAL

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB